VITAMINA C NATURAL x VITAMINA C ARTIFICIAL
O Suco de Laranja fresco, bebido na hora, além de gostoso puro, é muito saboroso também com outras frutas e sementes germinadas, e é também muito rico em vitamina C.
Tão simples!
Tão fácil!
Se virar um hábito podemos deixar de lado qualquer dado científico sobre a vitamina C e a sua versão artificial industrializada.
É sabido que a VITAMINA C é muito encontrada in natura em vários outros elementos vivos na natureza e em proporções mais que o insuficiente para as necessidades do corpo físico, só que ela é muito volátil e de pouca duração depois que a sua fonte é processada na forma de sucos. Tem que ser bebida na hora em que o suco é feito.
Nenhum outro ser vivo, além do homem desconectado, tenta conservar Alimentos Frescos.
Todos eles vivem dentro da consciência da abundância da natureza.
Não nutrem em si mesmo a Inconsciência da carência. Que foi muito estimulada e na nossa atual sociedade. O que originou o desejo de se criar versões artificiais de partes da Natureza.
Como se a natureza funcionasse bem separadamente.
Isto é fruto de um pensamento cartesiano que contaminou todo um saber original.
Também se tem comprovado que a "pseudo", assim denominada pelo homem como Vitamina C, a tal Vitamina C Artificial", causa desarmoniosa quando ocorre um excesso desta substância no corpo, a hipervitaminose, já que a sua composição química não é "exatamente" igual a composição química da vitamina C encontrada espontaneamente na natureza.
E em tempo, para a sabedoria inata do corpo, esta estrutura criada em laboratório, não é, na verdade, uma Vitamina C em toda a sua composição.
Estamos resgatando esta sabedoria inata do nosso corpo quando respeitamos a nossa Natureza Original de só nos alimentarmos com Elementos Vivos em seu estado perfeito e inalterado cru.
E, assim permitirmos que uma parte da Natureza cuide da sua outra parte, e sem a intervenção da parte da nossa Mente Humana que se encontra, neste momento, separada do todo, separada da Mente Universal que abrange a todas as mentes de todos nós.
Não existe separação entre mentes e corpos e ambos se afetam mutuamente.
Como Hipócrates já disse uma vez;
NÓS SOMOS O QUE COMEMOS!
João Pedro Pinto
Designer VIVO
Redesenhando Pensamentos
Https://jotapedro100.wixsite.com/arteviva/blog-1
Comments