PERMANECEMOS NA CONSCIÊNCIA MAIOR O TEMPO TODO?
- João Pedro
- 7 de mar. de 2021
- 3 min de leitura
PERMANECEMOS NA CONSCIÊNCIA MAIOR O TEMPO TODO?
O fato de se estar numa Consciência maior não quer dizer que estejamos 100% atuando dentro dela O tempo todo.
Uma parte nossa que está se experimentando na terceira e quarta dimensão continua no seu processo de aprendizagem, esta sim, oscila, aprende, se arrepende, se desenvolve e cresce,... esta, muitas vezes, perde boa parte da consciência já adquirida em determinadas ocasiões.
Quando isto acontece esta parte nossa precisa do nosso amor incondicional e do amor incondicional dos que, naquele momento, estejam vibrando uma oitava acima em consciência, para que através deste amor incondicional recebido, esta parte consiga retornar a Consciência Maior em que antes estava.
Assim é a vida.
É para ser assim.
E tudo bem!
Um dia estamos amando incondicionalmente que esteja no momento precisando, sem apontar erros, sem julgar e sem punir...
Num outro dia seremos nós mesmos precisando do amor incondicional nosso por nós mesmos e também do amor incondicional dos mais próximos a nós.
Por isso que só quando caminhamos juntos conseguiremos atravessar os desafios da terceira e quarta dimensão com sucesso, e daí, sim, construir e iniciar uma nova era, agora e aqui mesmo, tanto na terceira dimensão quanto na quarta dimensão, só que muito mais conectados na quinta dimensão e as outras dimensões mais acima.
Estamos trazendo O CÉU PARA TERRA.
Todos somos importantes e fundamentais, e ninguém está num posto de privilégio maior do que qualquer outro, mesmo que assim venha parecer durante algum tempo, mais nunca o tempo todo.
Nesta humildade de nos vermos todos no mesmo estágio é fará a diferença na hora do salto quântico particular de cada
Não adianta ficar formando pequenos guetos, sejam estes formados só de amigos muito próximos e com muito em comum, ou guetos formados só de familiares muito próximos também.
Funciona um determinado tempo, mas não por toda uma vida.
As bolhas são muito úteis no início e enquanto estamos nos fortalecendo, mais depois precisaremos sair das bolhas para nos relacionarmos e trocarmos as energias alcançadas.
Aquele que no momento se mantém na "segurança temporária" de uma bolha, seja ela familiar ou só de amigos muito próximos, não deve ser julgado, deve receber a nossa compreensão por não estar forte o suficiente para interagir mais diretamente com o mundo lá fora.
Ninguém tira ninguém de bolha nenhuma.
O filhote de ave quebra a casca do seu ovo, que o envolve, sozinho e só quando já está pronto.
O mundo está formado de bolhas, algumas retendo experiências muito ruins, outras retendo experiências muito boas, mais ainda assim... são só bolhas.
Um por um, depois de pronto, vai se liberando das bolhas que foram, ainda são e continuaram a ser muito úteis.
Claro que a qualquer momento podemos voltar para as bolhas quando necessário e o quanto quisermos.
Não há nenhum SER SUPERIOR determinando:
O QUANDO TEMOS QUE AGIR,
O QUE TEMOS QUE FAZER,
O COMO TEMOS QUE ATUAR.
Não há um ser supremo nesta posição de poder de decisão por ninguém.
Mas há aquela parte nossa que nunca saiu da "Esfera de Maior Consciência" e que está o tempo todo nos apreciando. Cada um tem a sua. E cada um pode voltar a se conectar com a sua parte mais consciente em algum momento e se deixar levar um pouco por ela, descobrindo a existência de fluxo energético onde tudo acontece sem muito esforço e com mais alegria.
"Há mais coisas entre o Céu e a Terra do que pode imaginar a nossa vã Filosofia" .
Estamos na fase de jardim de infância da humanidade, e a beira de entrarmos todos em novos níveis deste jogo tão maravilhoso que é a vida.
O que nos espera é tão grandioso e incrível que nenhuma mente linear já conseguiu se quer imaginar.
E todos chegaremos lá, isto se caminharmos juntos.
Então...
Ninguém larga a mão de ninguém!
__________________
João Pedro Pinto
Inspetor da ONU.
Designer Vivo
Poeta e Escritor
arteviva.site/blog-1
@joao.vivo5 (Instagram)
Comments