Temos uma Beleza Eterna.
A beleza Maior é naturalmente criada e expressada por um corpo mantido sempre alcalino em seus níveis físico, emocional, mental e espiritual.
Quando usamos algo para ficarmos mais bonitos e belos, estamos na verdade afirmando que não somos tão bonitos agora quanto gostaríamos de ser.
Estamos, assim, nos negando, estamos nos rejeitando no atual presente.
Estamos encobrindo algo que precisaria ser visto, revisto e pesquisado sobre a sua verdadeira causa.
Focar a atenção só nos resultados de uma escolha que antes fizemos e que não foi a escolha mais harmonizada... é escolher continuar não quer ver..., é continuar se o iludindo..., é continuar a permanecer na inconsciência.
Escolher ver a beleza que já existe dentro de nós e buscar retirar da gente o que impede desta beleza venha a fluir dentro para fora e através de nós...
é assumir definitivamente o nosso poder único de ser o nosso próprio criador, tanto do nosso corpo quanto da nossa realidade.
A natureza pura e selvagem, sentem a nossa presença e se sintoniza com a gente quando exalamos o nosso verdeiro cheio original, quando vibramos só a química pura formadora do nosso corpo, quando vibramos emoções de satisfação de ser quem somos e do jeito que agora somos.
Ser belo de dentro para fora é a nossa verdadeira natureza.
Já somos lindos, belos e magníficos.
Toda a natureza a nossa volta sempre souberam e continuam a saber disso, e cantam e festejam todo dia a bela desta nossa singularidade.
Podemos voltar a ter consciência de que estamos sempre acrescentamos a nossa beleza a mãe natureza.
João Pedro
Designer Vivo
Redesenhando Pensamentos
artevivaatelier.com.br
Commenti