A POUCA MUSCULATURA ACONTECE DE FORMA NATURAL COM A VELHICE?
PODEMOS ESCOLHER NÃO ENVELHECER?
Então, este pensamento de que o corpo envelhece com o tempo veio de observações científicas nos corpos das pessoas que viviam e vivem, até hoje, dentro de um estilo de vida muito ácido; e a mente destes cientistas também se encontravam e se encontram, ainda muito ácidos.
Este estado muito alto de acidez acaba por desativar a programação original do corpo, em que o tempo de vida saudável é uma escolha.
Uma coisa é o corpo amadurecer com o tempo, ganhando marcas dos registros das experiências acumuladas e vividas: rugas, cabelos brancos, etc., s e continuar ativo e muito saudável sempre.
Outra coisa é o corpo envelhecer, enferrujar, por conta do seu mal uso inconsciente. Esta última situação não é necessárioma e pode ser envitada.
Tal afirmação acima pode gerar muitas controvérsias, por estar se contrapondo as "verdades" até então aceitas pela maioria das pessoas.
O que é de de esperar, já que tem sido o que tem acontecido com a maioria das pessoas também.
Como venho dizendo, o maior desafio é questionar os nossos atuais sistemas de crenças até então em vigor na nossa sociedade.
Se mudamos a nossa consciência, as nossas realidades experimentadas também mudam, e por consequência novas verdades surgem.
Atente ao fato de que duas ou mais verdades serão experimentadas ao mesmo tempo, mesmo que estejam se contradizendo.
Isto ocorre porque cada um é o criador das suas realidades, diretamente, ou indiretamente, consciente ou não, coletivamente ou não.
É preciso reativar outras partes dos nossos cérebros - sim, cada um tem mais de um cérebro - para sentir estas afirmações como verdades nossas e dentro da gente.
Porque elas estão dentro da gente.
Sempre estiveram.
E continuarão a estar até gente resolver acessá-las.
É uma escolha pessoal o quando faremos isso
Só não é uma escolha o fato de que todos faremos isso.
João Pedro Pinto
Designer Vivo
Redesenhando Pensamentos
arteviva.site/blog-1
Comments