Que tal o pão dos essênios e suco da luz do sol todo dia no café da manhã para desintoxicar e ajudar na lavagem intestinal?
Eles já desintoxicam bem. Antes mesmo de uma boa lavagem intestinal.
Deixam seu sangue alcalino e libera as fezes retidas por mais antigas que sejam.
O povo dos Essênios, onde jesus passou uma boa parte de sua vida, aproveitavam a oportunidade das lavagens intestinais para também fazerem uma lavagem emocional, permitindo que as emoções presas nas fezes fossem liberadas através de uma catarse durante a evacuação.
Para isto concentravam-se no que estavam sentindo sem tentar entender ou julgar e se permitiam sentir o que viesse a eles. Raiva, amor, ódio, rancor, desejos, frustração, mágoa, carinho, alegria, tristeza, qualquer sentimento.
O segredo é sentir sem analisar nada.
Eles contavam o número de lavagens diárias correspondentes a idade da pessoa, contando de traz pra frente, ou seja do último ano até chegar o primeiro ano de nascimento. Sem interromper a sequência dos dias. Senão, recomeçava tudo de novo. Quando feito certinho, SEM interrupção, damos uma nova chance para nós mesmos de renascermos no próprio corpo e darmos um salto quântico na caminhada espiritual de as vezes mil anos.
E a partir daí temos uma nova possibilidade de fazermos novas escolhas e não mais as antigas pela pura consciência da experiência que adquirimos com os nossos equívocos.
Ficamos gratos por termos cometido tás equívocos e por agora eles estarem servindo de orientadores do que não queremos mais experimentar.
Sabendo o que não queremos, acabamos por nos direcionar para onde está o que realmente queremos. Mesmo não sabendo o que queremos exatamente. Pelo menos mantemos a direção certa para descobrir o que realmente nosso coração quer.
A dica é a felicidade que sentimos quando escolhemos algo que é melhor para nós.
O nosso corpo limpo e desintoxicado fala o tempo todo se deixarmos a mente de lado.
Nesta estado de maior consciência todas as nossas escolhas resultarão em uma vida mais harmoniosa e equilibrada em todos os setores da nossa vida.